quinta-feira, 3 de março de 2011

SABRINA SATO brinca de RUIVA para o CARNAVAL


Esbanjando bom humor e simpatia, a apresentadora e modelo Sabrina Sato, garota propaganda de Koleston, da Wella, esteve na manhã de hoje, 24 de fevereiro, comemorando a chegada do minissalão de beleza Motor Beauty de Koleston, em Vila Isabel, na cidade do Rio de Janeiro.



Convidada para a inauguração, Sabrina surpreendeu os convidados ao brincar com o tema da “transformação” dos cabelos e se divertiu experimentando uma coleção de perucas que fazia parte do cenário do minissalão. “Eu já me transformei várias vezes. Já fiquei morena, já fiquei loira, já fiz mechas. Só não fui ruiva ainda”, provocou a apresentadora ao público presente, ao experimentar a versão vermelha do acessório. O sucesso da cor pôde ser notado com o entusiasmo da platéia que vibrou com o novo look.



Na inauguração, estiveram presentes passistas da escola de samba Unidos de Vila Isabel que aceitaram o desafio de se transformar para o carnaval 2011 e estreiaram o novo visual na inauguração do Motor Beauty, sambando ao lado de Sabrina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário