Quem sou eu

Minha foto

sou jornalista, colunista social, editora chefe do portal vilmaborges, que possui 4 blogs/coluna que falam de Bauru e sua gente, além de assuntos  como  turismo,  gastronomia, beleza, decoração, saúde, notícias nacionais e internacionais, além de agenda cultural e coberturas fotográficas.

quinta-feira, 31 de março de 2011

Maestro João Carlos Martins 08/04 - Teatro Coliseu/SANTOS/SP

                                           O maestro quando esteve em Bauru, na foto com o Padre Enedir do Santuário









A entrega de ingressos será a partir das 10hs no dia 08/04 na bilheteria do teatro, limitando-se a 2 ingressos por RG.





Maestro João Carlos Martins

O maestro João Carlos Martins se eleva a um patamar raramente alcançado por outros músicos brasileiros no século XX. Considerado um dos maiores intérpretes de Johann Sebastian Bach, teve como um dos pontos altos de sua carreira a gravação da obra completa para teclado deste gênio da música. Logo após, devido a problemas físicos, teve que abandonar a carreira de pianista, canalizando para a regência sua paixão pela música.





Filarmônica Bachiana SESI SP

A qualidade dos músicos da Filarmônica Bachiana, selecionados entre as melhores orquestras brasileiras, tem sido elogiada pelo mundo afora. São profissionais que fazem questão de aprimorar seu talento com trabalho e estudo. Assim, a orquestra, fundada em 2004, não tardou a ganhar o merecido reconhecimento. Após quatro temporadas em que se apresentou pelo Brasil, encantou o público americano com quatro atuações de gala sendo 02 no Carnegie Hall em 2007 e 2008 e 02 no Lincoln Center em 2009 e 2010 - NY.



Marcelo Bratke

Estudou na Juilliard School of Music em Nova York. Recebeu o prêmio no "Concorso Internazionale di Música Tradate" na Itália, o prêmio "Revelação" da Associação Paulista de Críticos de Arte, o "Prêmio Carlos Gomes", o prêmio "Classic Discoveries" na Inglaterra e o prêmio "Brasil na Alemanha 2006". Durante essa última década de extraordinárias conquistas e performances, Marcelo Bratke tem se apresentado nas mais prestigiadas salas de concerto do mundo como o Carnegie Hall, o Festival de Salzburg, o Queen Elizabeth Hall, o Wigmore Hall e o Konzerthaus de Berlim.



Repertório



Filarmônica Bachiana SESI SP

Regência João Carlos Martins



J. S. Bach

Concerto em Ré Menor para piano e orquestra

Solista - Marcelo Bratke



L. V. Beethoven

Sinfonia nº 5 em Dó Menor - Opus 67

Allegro con brio

Andante con moto

Scherzo

Allegro-Presto



A. Piazzolla

Libertango



Na 5ª Sinfonia participação especial da Vai-Vai



Serviços
Teatro Coliseu - Santos



08 de abril - 20:30hs



Filarmônica Bachiana SESI SP



João Carlos Martins - Regente


Entrada gratuita
fundacaobachiana@terra.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário