segunda-feira, 20 de junho de 2011

Alexandre Herchcovitch, Laura Neiva e Camila Finn protagonizam o primeiro filme impressionista da indústria da moda



Curta metragem Des. retrata o íntimo universo das modelos



Trata-se de uma produção que retrata o íntimo universo de duas modelos, Laura (Camila Finn) e Maria (Laura Neiva), as quais evidenciam a dicotomia controversa do mundo da moda: glamour, fama, luxo contrapondo-se a controvérsias, sentimentos profundos e feiúra. Igor Bonatto define sua obra como um retrato impressionista da indústria da moda e de duas modelos com os mais profundos sentimentos: “Uma história profundamente humana e de contrastes, que oferecia uma oportunidade inédita para questionar as eternas aflições e angústias do ser humano. ‘ Modelo não é uma outra raça de ser humano, é uma profissão. ‘Modelo não é um cabide de armário, é um ser com sentimentos. ‘Modelo não vive em um mundo de fantasia, vive na mesma realidade que todos”.

O Filme conta com nomes fortíssimos no mundo do cinema e da moda, como o editor Daniel Rezende, produtor Henk Levine e o compositor Antonio Pinto e Alexandre Herchovitch, o qual, além de atuar, assina o figurino.

Utlizando a mesma estratégia de marketing de Barack Obama que captou bilhões de dólares por meio das redes sociais, as quais contaram com doações de pessoas que acreditaram nas propostas do candidato à presidência dos Estados Unidos, o cineasta, Igor Bonatto, aposta ao propor a captação de recursos para a história do curta-metragem DES.

As pessoas interessadas em co-patrocinar a produção poderão doar através do site www.desmovie.com e receber contrapartidas que vão de dvd’s autrogafados, acesso ao SPFW/2012, a vestidos exclusivos de estilista Alexandre Herchovitch.

Nenhum comentário:

Postar um comentário