quinta-feira, 9 de junho de 2011

CBC AMBIENTAL FOI HOMENAGEADA EM SÃO PAULO PELA REVISTA MEIO AMBIENTE INDUSTRIAL







CBC Ambiental é homenageada em São Paulo pela Revista Meio Ambiente Industrial


A mais importante publicação do segmento ambiental – Revista Meio Ambiente Industrial – realizou um importante evento para homenagear e destacar as empresas brasileiras certificadas de acordo com as Normas ISO 14001.

A empresa bauruense, CBC Ambiental foi uma das organizações homenageadas, fato este que trouxe bastante orgulho aos proprietários em função do destaque recebido com a distinção promovida pelo veículo de comunicação.

Os organizadores do evento destacaram a existência de apenas 5.000 organizações empresariais certificadas em conformidade com a norma ISO 14001 no Brasil, um país que tem mais de 1 milhão de instituições que poderiam já ter adotado esse importante referencial como baliza sustentável de seus negócios.

No elegante coquetel que reuniu representantes das empresas homenageadas tais como Mercedes Benz, Souza Cruz e Bradesco, os diretores da CBC Ambiental, Caio Passianoto e José Bernardi, estiveram presentes para receber pessoalmente a homenagem.

A tradicional homenagem que tem como parceiros apoiadores instituições como a FIESP – Departamento de Meio Ambiente, ABNT, CETESB e PNUMA - Programa das Nações Unidas para o Meio Ambiente, destacou a CBC Ambiental como uma empresa comprometida com o desenvolvimento sustentável e por ser uma empresa certificada conforme as Normas ISO 14001.

A finalidade desse reconhecimento público é estimular a integração do desenvolvimento da sustentabilidade empresarial e proporcionar às empresas participantes o aumento da visibilidade no mercado nacional e internacional.

Em uma edição especial, a Revista Meio Ambiente Industrial do mês de julho vai apresentar inúmeras reportagens enfocando as empresas homenageadas e seus principais diferenciais. Uma reportagem especial da festa também está programada para publicação.

Na foto, um flagrante do diretor da CBC Ambiental, o Engenheiro Agrônomo Caio Passianoto, recebendo a placa de homenagem das mãos do Deputado Federal Arnaldo Jardim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário