quarta-feira, 8 de junho de 2011

Salão Moda Brasil: Dragão Fashion apresentará em SP sua Pop Up Store KZA do Dragão











Dragão Fashion apresentará em SP sua Pop Up Store KZA do Dragão



A Pop-Up Store Kza do Dragão desembarcará em Salão Paulo entre os dias 19 a 21 de junho rumo ao Salão Moda Brasil. Este projeto itinerante idealizado por Cláudio Silveira (Dragão Fashion) destacará instalação conceitual da a criação artesanal cearence. As comunidades artesãs privilegiadas nessa iniciativa misturaram tecidos básicos às tramas artesanais, entre elas: bilro com crepe, linho com bordado, popeline com richelieu, malha com crochê, além do algodão cru aplicado tecido que foi aplicado a modelagens ousadas e atuais, como saruéis, harem pants e shorts clochard.

Os acessórios são produzidos com materiais ricos como clutches de macramê em palha de buriti, colares e braceletes recortados em madeira e chifre. Os produtos são ótimos para elaborar um look hi-low mixando handmade ao nosso guarda-roupa casual. Imperdível!

SOBRE O SALÃO MODA BRASIL

Entre os dias 19 a 21 de junho o Salão Moda Brasil reunirá em São Paulo as principais empresas da cadeia têxtil e de confecção que irão apresentar seus lançamentos Verão 2012. Serão 320 expositores, fabricantes de tecidos e aviamentos, além das principais grifes de moda feminina, masculina, praia e lingerie que nos Pavilhões Verde e Branco do Expo Center Norte (SP) receberão compradores e profissionais de moda de todo o Brasil.

Em programação paralela, o Salão Moda Brasil realizará uma ação inédita: Arena de Debates conduzida em parceria com o Instituto MAR – Mercado Ação e Resultado, onde convidados poderão em três dias trocar experiências com os melhores especialistas em indústria e varejo de moda brasileira. A Arena será composta por Tereza Santos, Geni Rodio Ribeiro, Gustavo Grecco e Tereza Cristina Horn, entre outros convidados. Estão previstas também palestras abertas ao público sobre “Gestão de Marcas” e “Inverno 2012”.

Num espaço conceitual, o Salão Moda Brasil traz também o projeto itinerante Kza do Dragão; uma Pop Up Store idealizada por Cláudio Silveira (Dragão Fashion) que trará peças artesanais produzidas por comunidades do Ceará, além de acessórios.

Serviço

Salão Moda Brasil
19 a 21 de junho, das 12 às 20 horas.
Expo Center Norte - Pavilhão Branco – Pavilhão Verde
Rua José Bernardo Pinto, 333 - São Paulo - SP, 02055-000

www.salaomodabrasil.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário