quarta-feira, 15 de junho de 2011

CONGRESSO INTERNACIONAL DE MULHERES







1º Congreso Internacional de Mujeres Empresarias y Profesionales – Argentina



É inegável que hoje a mulher adquiriu um papel muito importante no mundo das decisões e participações em organizações internacionais, empresariais e estaduais, por isso a proposta é organizar um congresso onde a mulher regional se informe das mudanças no cenário nacional e mundial, e especificamente dos processos de integração, onde ela encontre os meios que lhe outorguem respostas e alternativas a seu desenvolvimento econômico e social.

O Congresso será realizado no dia 17 de junho de 2011, das 9h às 13h (horário local), no salão branco do palácio municipal da cidade de Río Cuarto.

Autoridades de toda a Argentina, provinciais, locais e também internacionais, entre elas Adelina Alcântara Machado, presidente da Organização Brasileira das Mulheres Empresárias (OBME), participarão da jornada. A brasileira Adelina vai proferir palestra durante o evento das mulheres. Convidados especiais serão os encarregados de abordar os distintos temas do congresso, que contarão suas experiências e instalarão a temática do empreendedorismo como atitude para enfrentar os desafios do crescimento produtivo.

O congresso convoca mulheres de todos os setores, contará com a presença de mais de 200 representantes da região, Mulheres Empresárias e Funcionárias Internacionais, Nacionais, Provinciais e Locais que estarão presentes. As Câmaras Nacionais convocadas participarão com seus representantes, que chegarão de diferentes províncias do país.

O encontro será uma intensa jornada onde compartilharão suas experiências. A proposta é criar um âmbito de comunicação que outorgue alternativas ao desenvolvimento econômico e social, e gerar opinião diante de temas que afetam o progresso do gênero, o que significa um desafio importante e uma obrigação do Governo Municipal e de Fundação de Río Cuarto para o desenvolvimento local e regional de condições para seu crescimento.



Nenhum comentário:

Postar um comentário