sexta-feira, 3 de junho de 2011

Maestro João Carlos Martins estará em Piracicaba











Maestro em Piracicaba
Estado de São Paulo


A Filarmônica Bachiana SESI-SP, sob regência do maestro João Carlos Martins, fará um concerto no Núcleo de Artes Cênicas, em Piracicaba, (SP), no dia 05/06 às 20:00hs.

No início, Sinfonia nº 4 de Beethoven, e, no término da apresentação, o Maestro ao piano fará homenagem a Piazzolla.

Entrada gratuita.



Maestro João Carlos Martins
O maestro João Carlos Martins se eleva a um patamar raramente alcançado por outros músicos brasileiros no século XX. Considerado um dos maiores intérpretes de Johann Sebastian Bach, teve como um dos pontos altos de sua carreira a gravação da obra completa para teclado deste gênio da música. Logo após, devido a problemas físicos, teve que abandonar a carreira de pianista, canalizando para a regência sua paixão pela música.



Filarmônica Bachiana SESI SP
A qualidade dos músicos da Filarmônica Bachiana, selecionados entre as melhores orquestras brasileiras, tem sido elogiada pelo mundo afora. São profissionais que fazem questão de aprimorar seu talento com trabalho e estudo. Assim, a orquestra, fundada em 2004, não tardou a ganhar o merecido reconhecimento. Após quatro temporadas em que se apresentou pelo Brasil, encantou o público americano com quatro atuações de gala, sendo 02 ,no Carnegie Hall, em 2007 e 2008, e ,02 no Lincoln Center, em 2009 e 2010 - NY.


Serviços:
Núcleo de Artes Cênicas
Cidade: Piracicaba (SP)
05 de junho - 20:00hs
Filarmônica Bachiana SESI SP
João Carlos Martins – Regente
Entrada gratuita.
fundacaobachiana@terra.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário