quinta-feira, 2 de junho de 2011

AMBIENTALE INAUGURA SUA NOVA LOJA EM BAURU

Lucia Baracat comanda a Ambientale há 15 anos

AMBIENTALE
“Ao completar 15 anos, a Ambientale inaugura sua nova loja”


A partir do dia 2 de junho, no ano em que completa 15 anos de existência, a Ambientale abre as portas de sua nova e belíssima loja.
Na mesma esquina em que se instalou desde o início de suas atividades, em 1.995, a Ambientale inaugura um amplo espaço que na verdade é a primeira etapa de um projeto de ampliação e modernização.
Com projeto arrojado e ambientação assinado pelo renomado arquiteto Marcos Caracho, a Ambientale conta agora com um visual sofisticado, arejado e clean. A nova loja é uma estrutura que reúne tudo o que há de mais contemporâneo em termos de estética, funcionalidade, praticidade, conforto e apresentação dos inúmeros itens de seu mix de presentes, móveis, utilitários e peças de decoração. Com esse up grade, a proprietária da Ambientale deseja aperfeiçoar ainda mais o atendimento aos seus clientes em um ambiente agradável, climatizado e com facilidade de estacionamento.

Ao completar 15 anos, a Ambientale comemora o seu “debut” reinventando seu espaço e oferecendo a Bauru uma loja totalmente alinhada com as tendências mundiais em produtos nacionais e importados que se encaixam em todas as áreas da decoração e no vasto universo de propostas de presentes. Com seções segmentadas e ambientadas em cenografia especial, a Ambientale oferece verdadeiros departamentos especializados em louças, cristais, faqueiros, xícaras, aparelhos de jantar, taças, copos, bandejas, objetos decorativos, plantas artificiais, tapetes, almofadas, cestas, garrafas térmicas, móveis exclusivos e obras de arte.

Além de tudo isso, a loja também oferece linhas decorativas especiais temáticas, tais como a africana, a indiana, a oriental e a linha mística, com objetos fascinantes tais como as perfumeiras de cristal, as caixas enfeitadas e as estátuas de Buda.

No segmento mobiliário, a Ambientale inaugura um amplo piso superior com contemporâneas sugestões de móveis em estilo moderno caracterizados por linhas retas e casuais, além do extremo conforto proporcionado pelos chamados mecanismos inteligentes retráteis. Poltronas, cadeiras, mesas, sofás, aparadores, banquetas e pufes, espelhos, luminárias e abajures de todos os estilos e tendências, com exclusividade de algumas importantes marcas.

A cozinha também tem sua representação na Ambientale que oferece toda a linha de panelas com tefal, utensílios e maquinários de gastronomia, adegas climatizadas, cafeteiras e demais itens.

A sessão de livros decorativos é outro diferencial da Ambientale que representa com exclusividade a editora Book Decor criadora dos títulos muito procurados por especialistas em arte, estética e decoração. Os livros da Book Decor, além de serem considerados verdadeiros guias da modernidade em design, são também belíssimos objetos decorativos.


Com uma vitrine inspirada nos prédios comerciais da 5ª Avenida (Manhattan, NY), o projeto também inclui um agradável cafezinho para melhor recepção dos clientes e uma estratégica “Passarela da Arte” que funcionará no segundo andar da loja, mantendo belos quadros decorativos em permanente exposição.


A Sala Vip de Recepção de Noivas e o sistema de vendas on line do novo site da Ambientale, complementam o aparato de serviços especiais que a loja oferece ao mercado. Publicadas na internet através de uma série fotográfica de itens selecionados pelas noivas, as listas podem ser acessadas por qualquer convidado, mesmo a grandes distâncias. Os produtos podem ser assim adquiridos, sob os auspícios da noiva, sendo posteriormente entregues no endereço dos nubentes em elegante e exclusiva embalagem.

Nessa festejada abertura de portas, agendada para acontecer a partir do próximo dia 2, a Ambientale dá apenas o primeiro passo rumo ao novo projeto de sua loja, uma vez que a segunda parte do prédio, que está sendo preparado para abrigar uma mini loja da Imaginarium e um espaço gourmet, só irá inaugurar no segundo semestre.

Atendendo a todos os requisitos mais diferenciados do vasto público que atende, a Ambientale se posiciona como uma loja que comercializa produtos para todos os bolsos e orçamentos, com unidades cujos preços partem da cifra de R$ 5,00. O mega mix de mercadorias e a grande possibilidade de itens é o que proporciona para a loja essa capacidade de atender os mais variados potenciais de compra de seus clientes.

Um presente da ambientale gera sempre satisfação a quem o recebe.

Com suas permanentes e contínuas promoções, a Ambientale já é tradicionalmente reconhecida pelos sorteios mensais que premiam seus clientes, além das agradáveis recepções sabatinas que incluem petiscos e champagne gratuitamente oferecidos aos seus freqüentadores.


A frente da loja Ambientale desde os primeiros passos, Lucia Baracat, sua propreitária e diretora, traçou uma carreira de dedicação e reciclagem constante de conhecimentos. Sempre escolhendo uma a uma das mercadorias que vão parar nas prateleiras, a empresária participa das mais importantes feiras do segmento buscando novidades, tendências, lançamentos e atualização permanente.

Para marcar a abertura da nova loja, Lucia Baracat estará promovendo, de 2 a 9 de junho, uma “Semana Inaugural”, ocasião em que os visitantes terão recepção especial no espaço, concorrendo ao sorteio de uma Adega Climatizada, um conjunto de 30 Taças de Cristal da Bohemia, além de outros brindes decorativos.

Com charme, bom gosto e personalidade, a Ambientale quer fazer parte, cada vez mais, do cotidiano e da história dos bauruenses.

Fotos: Celso Melani
....................................................................................................................................................................

Semana Inaugural
A M B I E N T A L E
De 2 a 9 de junho - das 10h às 20h
Rua Capitão Gomes Duarte, 15-60
3234-4897
WWW.ambientalepresentes.com.br



Agradecemos o convite e claro, iremos conferir todas as novidades da nova loja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário