terça-feira, 7 de junho de 2011

No Vitrine: Regina Braga diz que passa mal com Léo, vivido por seu filho em Insensato Coração



O mau-caráter Léo, da novela Insensato Coração, não causa indignação apenas no público que acompanha o folhetim da Rede Globo. O personagem também impressiona Regina Braga, mãe do ator Gabriel Braga Nunes, que interpreta o vilão. E esse é um dos assuntos que pauta o bate-papo da artista com Cunha Jr., nesta terça-feira (7/6), às 20h45, no Vitrine, da TV Cultura.



Entre outras coisas, Regina Braga fala da atuação do primogênito e de seu papel na novela: “Eu acho o Gabriel um grande ator... Eu não tô conseguindo ver essa novela, porque eu passo mal, porque ele é mal demais”.


A atriz ainda comenta sobre seus trabalhos no teatro e na tevê, e seu mais recente projeto, a peça Um Porto para Elizabeth Bishop, em cartaz no Teatro Eva Herz, em São Paulo.



O Vitrine também aproveita o relançamento do livro que conta a história do Notícias Populares e mostra outro jornal que prima pelas manchetes sensacionalistas, o carioca Meia Hora.


Para finalizar, Cunha Jr. visita os bastidores do novo programa da Record, E aí, Doutor?, que ensina aos telespectadores como viver bem e melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário