sábado, 18 de junho de 2011

INFINITY BLUE RESORT E SPA SERÁ PALCO PARA O MONANGE TOP MODEL ESTUDANTIL



INFINITY BLUE RESORT E SPA SERÁ PALCO PARA O MONANGE TOP MODEL ESTUDANTIL

3ª edição do concurso para modelos organizado por Dilson Stein e Way Model Management premiará jovens estudantes de Santa Catarina



Balneário Camboriú, SC - Nos dias 5 e 6 de agosto o Infinity Blue Recanto das Águas Resort e Spa será palco para a realização do Monange Top Model Estudantil com objetivo de encontrar e valorizar talentos de Santa Catarina para atuar no mundo da moda. Ao todo, 25 estudantes do Estado serão selecionadas para a grande final que acontecerá no resort em Balneário Camboriú.



O concurso, já consagrado no Rio Grande do Sul por descobrir grandes potenciais - como é o caso de Aline Zanella e Renata Machado que hoje configuram nas passarelas internacionais - é organizado pelo maior caça talentos do Brasil, Dilson Stein e pela conceituada agência Way Model Management, de São Paulo.



Inscrições e premiação



As inscrições são direcionadas para estudantes do sexo feminino, de 13 a 21 anos, matriculadas em um estabelecimento de ensino de Santa Catarina registrado no MEC. A vencedora receberá como premiação US$ 50.000,00 (cinquenta mil dólares) em contratos de trabalho no período de cinco anos com a agência Way Model Management de São Paulo; uma viagem a New York – USA; um editorial de moda na Revista Capricho (Ed. Abril); um Book Fotográfico Way Model, e um Kit Stein Make Up. A escola representada pela vencedora será contemplada com um Projetor Multimídia. A premiação da 2ª a 5ª colocada será: um Book Fotográfico Way Model e um Kit Stein Make Up.



Inscrições e informações: http://www.topmodelestudantil.com.br/



Infinity Blue Resort e Spa: http://www.infinityblue.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário