quinta-feira, 30 de junho de 2011

GISELE BUNDCHEN DA VOGUE DE JULHO



VOGUE JULHO
Gisele Bündchen estrela capa e quatro editoriais fotografados na Amazônia e Nova York para edição green da revista

Gisele Bündchen é capa e recheio da edição de julho da Vogue. Com equipe de 12 pessoas capitaneada por Giovanni Frasson, diretor de moda da publicação, a top embarcou para a Amazônia onde posou para as lentes do fotógrafo Jacques Dequeker. É a primeira vez que a top fotografa na floresta. Os ensaios casam perfeitamente com a temática green da edição, que traz ainda matérias de beleza e viagem com dicas de como levar uma viva “verde” sem ser um ecochato. Musa absoluta das passarelas, Gisele, também dá um show no apoio às causas ambientais: Vogue disseca as principais causas abraçadas pela modelo.
Gisele também foi clicada para outro editorial especialíssimo. Em seu segundo trabalho para a Vogue Brasil, Patrick Demarchelier clicou a top em seu estúdio, em Nova York. O ensaio faz uma homenagem à moda brasileira. Nove estilistas contemporâneos foram convidados a reinterpretar o estilo de nove criadores de outrora que mudaram o rumo da moda nacional. Todos desenharam peças exclusivas, que serão leiloadas em prol de instituições dedicadas às causas verdes indicadas por Gisele e pela revista: o estilo de Dener ganhou interpretação de Reinaldo Lourenço; Clodovil, de Alexandre Herchcovitch; Conrado Segreto, de Glória Coelho; Zuzu Angel, de Andrea Marques; Markito, de Fause Haten; Ney Galvão, de Luciano Canale (Santa Ephigênia); Simão Azulay, de Renato Kherlakian; e Rodhia, de Dudu Bertholini.

quarta-feira, 29 de junho de 2011

Luiza e Yasmin Brunet na campanha de v erão da marca feminina STROKE





Luiza e Yasmin Brunet na campanha de verão da marca feminina STROKE



Pela segunda vez mãe e filha fotografam juntas





Dando continuidade ao sucesso que foi a campanha de verão, a STROKE terá novamente Yasmin e Luiza Brunet como garotas-propaganda, retratando toda a cumplicidade na relação entre filha e mãe. Para celebrar toda a beleza e a luminosidade da estação mais democrática do ano, a Stroke escolheu o paradisíaco e premiado hotel DPNY Beach Hotel, em Ilhabela, litoral norte de São Paulo.



As fotos acontecem na próxima quinta-feira (30) e sexta-feira (1), com cliques do renomado fotografo Danilo Borges e make and hair de Daniel Hernandez.





Ficha Técnica:

Modelos: Luiza Brunet e Yasmim Brunet

Fotografo: Danilo Borges

Make and Hair: Daniel Hernandez

Stylist: Tininha Arruda

Direção de arte: Ton Lo Bianco

Direção Geral: Márcio Mello

Estilo: Carolina Koga, Karla Degrave e Maria Gasparini

Apoio: DPNY Beach Hotel



OBS: Imagens da mensagem são da campanha de inverno.




terça-feira, 28 de junho de 2011

Marcia Peltier Entrevista Neguinho da Beija Flor









O Programa Marcia Peltier Entrevista desta terça-feira, dia 28 de junho, recebe Luiz Antônio Feliciano Marcondes, o Neguinho da Beija-Flor, um dos maiores intérpretes de sambas do Brasil.

O pai era músico e já aos 10 anos de idade ele ganhou um concurso cantando um samba de Jamelão da Mangueira.

Ele nasceu em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. E foi de lá que veio o apelido famoso."Eu ficava lá no mangue do bairro onde morava caçando rã, caçando mussum e aí as pessoas falavam: esse neguinho da vala. E aí pegou", diz rindo.

Aliás, ele afirma que não quer mais ser chamado de puxador de samba. "Quando mestre Jamelão da Mangueira morreu, eu fui no velório e a viúva dele me chamou e disse: Neguinho, o último pedido do Jamelão foi para que você não aceite mais ser chamado de puxador de samba e sim intérprete de samba. E eu agora estou obedecendo ao mestre,que nunca gostou do termo puxador", revela.

Neguinho começou oficialmente como intérprete de samba em 1970. De lá pra cá, gravou vários discos, fez shows e ganhou em 1991 o Prêmio Sharp na categoria melhor cantor de samba. "A carreira do cantor de samba nas escolas está supervalorizada. Hoje em dia já tem intérprete tendo o passe comprado por outras agremiações. O último caso que eu soube, o cantor ganhou 200 mil reais para ir cantar por uma escola", afirma.

Mas quem vê este sorriso constante no rosto,às vezes nem lembra de outra grande vitória na vida dele: a luta contra um câncer."Eu descobri que estava com câncer no intestino e meu médico me disse: você tem que se apegar às coisas que você gosta, porque esta doença ,se você se abate, ela toma conta. Então resolvi abrir pra odo mundo que tinha o problema. Fiz uma operação que foi um sucesso. E hoje muitas pessoas me dizem: você, com seu exemplo, salvou minha vida. Acho que dei forças a muita gente pra enfrentar esta doença",fala.

E como este vitorioso em 12 campeonatos no carnaval do Rio de Janeiro, se define: "Eu acho que quando eu nasci, Deus olhou pra mim",finaliza.

O Programa Marcia Peltier Entrevista vai ao ar na CNT terça-feira, às 23h.

sábado, 25 de junho de 2011

JORNALISTAS NA BNT MERCOSUL EM PENHA NO ESTANDE DA CIDADE DE SANTOS



O estande da cidade de Santos (SP), que por sinal foi o escolhido com o mais bonito e original, na BNT Mercosul, realizada no Balneário de Penha (SC), no Beto Carrero World, foi o palco de um feliz encontro. Amir Calil Dib, colunista da Gazeta de Ribeirão Preto e Vilma Borges, jornalista, colunista, editora chefe do www.vilmaborges.com.br, se encontraram com a simpática anfitriã, Wania Seixas, secretária de Turismo de Santos, que por sinal já recepcionou os colunistas, durante o Congresso APACOS 2010, realizado na linda cidade litorânea, nas dependências do Parque Balneário Hotel, no Gonzaga, organizado pela colega Sandra Netto.

quinta-feira, 23 de junho de 2011

ACIB ANUNCIA OS HOMENAGEADOS NO PREMIO DESTAQUE 2011

ACIB anuncia os Homenageados no Prêmio Destaque 2011





Reinaldo Cafeo, Presidente da ACIB – Associação Comercial e Industrial de Bauru, anunciou oficialmente à Comunidade e Imprensa os Homenageados do Prêmio Destaques do Ano 2011. O Prêmio Destaques do Ano acontece há 45 anos e homenageia empresas e personalidades que se sobressaíram nas categorias: Comércio, Prestação de Serviço, Empresário e Empresa-Parceira.



Os critérios de avaliação para o prêmio incluem a participação ativa na comunidade, geração de empregos, valorização do quadro funcional, representatividade e ações de responsabilidade social.



Os Homenageados são:



Comércio: Mult Portas & Janelas

Empresário: João Carlos de Almeida – João Bidu

Parceiro: Sebrae Bauru

Personalidade: Abrahim Dabus

Serviços: Shopping Nações Bauru



Todos os homenageados estiveram presentes. O Sr. Anis Buzalaf Junior (Mult Portas & Janelas, o Sr. João Carlos de Almeida (João Bidu), o Sr. Milton Debiase (Sebrae Bauru), o Dr. Abrahim Dabus, acompanhado por Alberto Dabus e os investidores do grupo do Shopping Nações Bauru, Sr. Divaldo Disposti, Sr. Daniel Disposti e Sr. Ademir Lopes Correa.

Ainda fizeram parte desta homenagem a Diretoria Executiva e Conselheiros da Entidade e imprensa.

ENCONTRO EXPLOSIVO NO JARDINS







Encontro Explosivo no Jardins



A loja Bya Barros Express, que fica no Jardins, em São Paulo, foi cenário do encontro entre as amigas Bya Barros e Val Marchiori. Entre taças de champagne e boas risadas, as belas descobriram uma paixão em comum: chapéus. Bya Barros, por sua vez, destacou 300 da sua coleção, dos mais diversos tamanhos, modelos, grifes e países, e alguns raríssimos. O bate-papo foi tão interessante que virou matéria para o Programa Amaury Jr., pela Rede TV!, e poderá ser conferido nos próximos dias.





Crédito das imagens: Leslie Mendonça

Leandra Leal estrela o seu primeiro ensaio sensual



Leandra Leal estrela o seu primeiro ensaio sensual na ALFA de junho



Atriz fala sobre os seus inúmeros projetos e sobre o seu amadurecimento pessoal e profissional



A jovem atriz Leandra Leal estrela o seu primeiro ensaio sensual na ALFA de junho. Ela posa para as lentes de Jorge Bispo no melhor estilo on the road, com uma pegada meio rock and roll. Uma musa em ascensão, empresária diletante, cineasta arrebatada, atriz de novela, escritora, protagonista de filme cabeça, mulher misteriosa – como é descrita na reportagem de Marcelo Zorzanelli – se revela uma profissional multifacetada e que não quer ser rotulada como empresária de sucesso. “Não. Não sou empresária, pelo amor de Deus. Eu só... Sei lá. Faço coisas que não existem porque sinto falta delas”, revela.



Por ora, a atriz está tocando pelo menos seis projetos. Ela produz e atua em três filmes. Um deles, Estamos Juntos, estreia neste mês. Dirige um documentário, toma conta do teatro da sua família no Rio de Janeiro, Rival, e tem a intenção de reabilitar o Prêmio Petrobrás de Música nele, em breve. Hoje, o Rival, além de teatro, recebe uma das melhores baladas do Rio. Leandra é quem toma conta da programação musical. “Desde os 17 anos produzo espetáculos. Não por uma coisa empresarial, mas por uma necessidade artística de realizar, fazer acontecer”, afirma.



Leandra, uma carioca nata, passou uma longa temporada de estudos e auto-conhecimento em São Paulo e relata à revista que o filme Nome Próprio, baseado nos textos da escritora gaúcha Clarah Averbuck, é símbolo do momento em que viveu na cidade. No longa, a atriz mostra a sua nudez por um tempo considerável. Quando questionada se repetiria a dose, ela não hesita. “Claro que sim. Por esse filme faria tudo. Não teria outra forma de fazer. Não dava para ser meia-bomba”, diz.



A atriz, agora mais madura, conta à edição que está no auge do seu momento de realização. “Acho que agora, apesar de ser atriz, meu objetivo não é mostrar, mas realizar. Agora eu desabrochei, é um movimento da natureza”. No lado pessoal, Leandra mostra que não carrega nenhum saudosismo da sua juventude: “Acho que me tornar mulher foi mais prazeroso que difícil. Nem fodendo eu quero voltar a ser jovem”.



Sobre a ALFA

A ALFA, lançada em setembro, é a mais nova revista masculina da Editora Abril. Inédita no mercado editorial brasileiro, traz reportagens pautadas pelos temas de interesse e pelo comportamento dos homens, com elegância, sabedoria e irreverência, na intenção de ajudá-lo a aproveitar o melhor da vida. Gente de sucesso, relacionamento, carreira, saúde, estilo, gastronomia e mulheres são alguns dos assuntos que serão abordados na nova publicaç&ati lde;o.

No time de colaboradoras da revista, estão Sérgio Augusto, o ex-nadador Gustavo Borges, Claudio Manoel (ator e redator do programa Casseta & Planeta) e Tati Bernardi (escritora e roteirista da TV Globo).

quarta-feira, 22 de junho de 2011

PARABÉNS VERA MARTINS



Aniversariante
A jornalista Vera Martins, de São Paulo, fundadora da APACOS, em maio de 1988, na cidade de Santos, SP, é aniversariante da semana. Hoje, 22 de junho ela ganha um festival de flores, cumprimentos, e, lembranças de sua legião de fãs, colunistas, familiares, e, amigos de todos os pontos cardeais. Veróka, como é chamada pelos confrades, desfruta de imenso prestígio e carinho de todos que a conhecem, pois é sensível, inteligente, honesta, e, amiga dos amigos. Tim...tim...tim, eterna presidente!!!!!!!!

terça-feira, 21 de junho de 2011

MAESTRO no aniversário de Cariacica - Estado Espírito Santo









Maestro no Espírito Santo
Dia 21 de junho de 2011, o maestro João Carlos Martins fará um concerto, com a orquestra Filarmônica SESI-SP, às 20hs , na Igreja Matriz de Cariacica, ES, para comemorar o aniversário daquela cidade capixaba.

Nesse dia, também, será lançada uma Camerata com crianças do município , os quais iniciaram seus estudos musicais, há um ano, no Projeto A Música Venceu da Fundação Bachiana Filarmônica.

No repertório Bach, Brahms e Piazzolla.

A entrada é livre.

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Alexandre Herchcovitch, Laura Neiva e Camila Finn protagonizam o primeiro filme impressionista da indústria da moda



Curta metragem Des. retrata o íntimo universo das modelos



Trata-se de uma produção que retrata o íntimo universo de duas modelos, Laura (Camila Finn) e Maria (Laura Neiva), as quais evidenciam a dicotomia controversa do mundo da moda: glamour, fama, luxo contrapondo-se a controvérsias, sentimentos profundos e feiúra. Igor Bonatto define sua obra como um retrato impressionista da indústria da moda e de duas modelos com os mais profundos sentimentos: “Uma história profundamente humana e de contrastes, que oferecia uma oportunidade inédita para questionar as eternas aflições e angústias do ser humano. ‘ Modelo não é uma outra raça de ser humano, é uma profissão. ‘Modelo não é um cabide de armário, é um ser com sentimentos. ‘Modelo não vive em um mundo de fantasia, vive na mesma realidade que todos”.

O Filme conta com nomes fortíssimos no mundo do cinema e da moda, como o editor Daniel Rezende, produtor Henk Levine e o compositor Antonio Pinto e Alexandre Herchovitch, o qual, além de atuar, assina o figurino.

Utlizando a mesma estratégia de marketing de Barack Obama que captou bilhões de dólares por meio das redes sociais, as quais contaram com doações de pessoas que acreditaram nas propostas do candidato à presidência dos Estados Unidos, o cineasta, Igor Bonatto, aposta ao propor a captação de recursos para a história do curta-metragem DES.

As pessoas interessadas em co-patrocinar a produção poderão doar através do site www.desmovie.com e receber contrapartidas que vão de dvd’s autrogafados, acesso ao SPFW/2012, a vestidos exclusivos de estilista Alexandre Herchovitch.

sábado, 18 de junho de 2011

INFINITY BLUE RESORT E SPA SERÁ PALCO PARA O MONANGE TOP MODEL ESTUDANTIL



INFINITY BLUE RESORT E SPA SERÁ PALCO PARA O MONANGE TOP MODEL ESTUDANTIL

3ª edição do concurso para modelos organizado por Dilson Stein e Way Model Management premiará jovens estudantes de Santa Catarina



Balneário Camboriú, SC - Nos dias 5 e 6 de agosto o Infinity Blue Recanto das Águas Resort e Spa será palco para a realização do Monange Top Model Estudantil com objetivo de encontrar e valorizar talentos de Santa Catarina para atuar no mundo da moda. Ao todo, 25 estudantes do Estado serão selecionadas para a grande final que acontecerá no resort em Balneário Camboriú.



O concurso, já consagrado no Rio Grande do Sul por descobrir grandes potenciais - como é o caso de Aline Zanella e Renata Machado que hoje configuram nas passarelas internacionais - é organizado pelo maior caça talentos do Brasil, Dilson Stein e pela conceituada agência Way Model Management, de São Paulo.



Inscrições e premiação



As inscrições são direcionadas para estudantes do sexo feminino, de 13 a 21 anos, matriculadas em um estabelecimento de ensino de Santa Catarina registrado no MEC. A vencedora receberá como premiação US$ 50.000,00 (cinquenta mil dólares) em contratos de trabalho no período de cinco anos com a agência Way Model Management de São Paulo; uma viagem a New York – USA; um editorial de moda na Revista Capricho (Ed. Abril); um Book Fotográfico Way Model, e um Kit Stein Make Up. A escola representada pela vencedora será contemplada com um Projetor Multimídia. A premiação da 2ª a 5ª colocada será: um Book Fotográfico Way Model e um Kit Stein Make Up.



Inscrições e informações: http://www.topmodelestudantil.com.br/



Infinity Blue Resort e Spa: http://www.infinityblue.com.br/

sexta-feira, 17 de junho de 2011

VIVO ESTAÇÃO DE INVERNO PELO 3º ANO EM CAMPOS DO JORDÃO

POR MAIS UMA TEMPORADA, A VIVO ESTAÇÃO DE INVERNO É UMA ÓTIMA OPÇÃO DE ENTRETENIMENTO E LAZER EM CAMPOS DO JORDÃO


A Estação de Inverno, empreendimento sazonal idealizado pelos empresários Fábio Fronterotta e Rubens Zogbi, chega a Campos do Jordão pelo terceiro ano consecutivo e vai reunir grandes marcas de telefonia, automóvel, moda, tecnologia, gastronomia, entretenimento, lazer e serviços durante a temporada de inverno 2011.

O empreendimento que continua localizado no Tênis Clube da Cidade é construído em um enorme deck de madeira ao ar livre, preservando e valorizando a beleza natural de Campos do Jordão, sem perder a funcionalidade e o conforto dos grandes centros de consumo. Todo o material utilizado no piso, cobertura dos stands e lojas é de material reciclável.

Apostando por mais um ano na Estação de Inverno e na temporada de inverno de Campos do Jordão, a Vivo que esteve presente em todas as edições do empreendimento como patrocinadora, vai contar com um espaço com mais de 200 m2 e vai oferecer diversos atrativos com ações de entretenimento, diversão e serviços aos clientes e visitantes.

A Land Rover, que aposta no sucesso do empreendimento também pelo terceiro ano e vai expor as suas máquinas em um espaço com mais de 90 m2 e também vai oferecer test drive. Para os clientes que forem visitar a Vivo Estação de Inverno com o carro da marca, o estacionamento será oferecido como cortesia.

O Banco do Brasil vai participar de mais uma temporada de inverno em Campo do Jordão e já garantiu o seu o seu espaço que será denominado de Lounge BB Estilo e além de um atendimento personalizado aos clientes do banco, também vai oferecer stand up comedy (às sextas-feiras de julho) e pocket shows (aos sábados).

A Bohemia que é a patrocinadora oficial de todos os estabelecimentos participantes da praça de alimentação da Vivo Estação de Inverno, vai apresentar a “Seleção Bohemia”, ação em que os pratos e petiscos oferecidos no empreendimento serão harmonizados com as cervejas da marca. Além disso, aos sábados serão realizadas aulas gourmet, o espaço Bohemia.


Em um espaço de 90 m2 a Nestlé vai apresentar a Casa da Sopa Maggi, um local aconchegante para que os turistas e moradores da região saboreiem as deliciosas sopas da marca, em um local quentinho e descolado, desenvolvido especialmente para a temporada de inverno. Outro espaço também será ocupado pela Nestlé que é a Cremeria e Cafeteria Nestlé, locais aonde serão servidos os deliciosos sorvetes e cafés.

O Sebrae aposta novamente em ter um espaço para divulgar o Circuito Serra da Mantiqueira, sugerindo locais para que os turistas e moradores possam conhecer as belezas da região.

Os visitantes da Estação de Inverno também vão poder se divertir no badalado Blá Bar, que pelo segundo ano consecutivo vai subir a Serra para a sua segunda temporada em Campos do Jordão e vai oferecer aos clientes todo o requinte que é oferecido em sua sede em São Paulo.

Além disso, a Vivo Estação de Inverno vai contar com diversas marcas que vão ocupar as lojas do empreendimento e dentre elas já estão confirmadas Tânia Bulhões Perfumes, a multimarca Maison Elan (Ralph Lauren, Bvlgari, Gucci, Prada, Armani, dentre outras), a Bad Boy, a Bunny’s e Lia Braga (botas e casacos) e a Estação Wish (revista Wish Report). A praça de alimentação vai contar com o B&B Burger Bistrot, Café Dr. Batista e com a Maria Namoradeira (espetinhos). Os quiosques serão ocupados pela Editora 3 e pela Blue World (jóias e pratas).

Outro ponto interessante vão ser as opções de lazer para adultos e crianças. O Parque Mundo de Aventura vai oferecer diversas opções de diversão como o Orbit Ball, Off Road Kids, Mega Escorregador, Parque Infantil, Bike Kids e Bungee Trampolim.

A Estação de Inverno vai contar ainda com um moderno estúdio da rádio e TV Bandeirantes que vai realizar transmissões e noticiários ao vivo sobre a Cidade e sobre o empreendimento, com uma equipe de com mais de 100 profissionais envolvidos.

Fabio Fronterotta, idealizador e sócio do empreendimento, acredita que essa temporada será mais movimentada do que o ano passado e comemora o retorno de grandes parceiros e lojistas para a terceira edição do Estação de Inverno. “A cada ano que passa os nossos parceiros voltam a investir no empreendimento, comprovando a eficiência do projeto. A Vivo, Banco do Brasil, Land Rover, Bohemia e Sebrae são a prova disso e pelo 3º ao estão conosco. A nossa expectativa é que mais de 500 mil pessoas passem pela Vivo Estação de Inverno e que mais de R$ 3 milhões sejam investidos”, completou Fronterotta.

A Estação de Inverno será inaugurada no feriado de Corpus Christi, em 24 de junho e vai funcionar até 31 de julho, de domingo a quinta, das 11h às 22h e nas sextas, sábados e feriados, das 11h às 23h.

Serviço:
Endereço: Rua Dr. Paulo Ribas, 79 – Centro do Capivari – Campos do Jordão
Data de abertura: 24de junho de 2011
Data de fechamento: 31 de julho de 2011
Dias e horários:
Domingo a quinta (das 11h às 22h) e sexta, sábado e feriados (das 11h às 23h)
Serviço de manobrista: Sim
Acesso a deficientes: Sim




quinta-feira, 16 de junho de 2011

HOJE É ANIVERSÁRIO DA CEREJA/VENHA COMEMORAR















A gerente Carla Cristina e a proprietária Alessandra Pacheco convidam clientes e amigos hoje, durante o funcionamento da loja para brindar os 2 anos da Cereja Lingerie. Comemore e deguste algumas delícias, cerdada de um belo visual proporcionado pelas lindas peças que a loja comercializa



CEREJA LINGERIE


BAURU SHOPPING CENTER

PISO SUPERIOR

14-3208-1606

Bauru-SP

quarta-feira, 15 de junho de 2011

CONGRESSO INTERNACIONAL DE MULHERES







1º Congreso Internacional de Mujeres Empresarias y Profesionales – Argentina



É inegável que hoje a mulher adquiriu um papel muito importante no mundo das decisões e participações em organizações internacionais, empresariais e estaduais, por isso a proposta é organizar um congresso onde a mulher regional se informe das mudanças no cenário nacional e mundial, e especificamente dos processos de integração, onde ela encontre os meios que lhe outorguem respostas e alternativas a seu desenvolvimento econômico e social.

O Congresso será realizado no dia 17 de junho de 2011, das 9h às 13h (horário local), no salão branco do palácio municipal da cidade de Río Cuarto.

Autoridades de toda a Argentina, provinciais, locais e também internacionais, entre elas Adelina Alcântara Machado, presidente da Organização Brasileira das Mulheres Empresárias (OBME), participarão da jornada. A brasileira Adelina vai proferir palestra durante o evento das mulheres. Convidados especiais serão os encarregados de abordar os distintos temas do congresso, que contarão suas experiências e instalarão a temática do empreendedorismo como atitude para enfrentar os desafios do crescimento produtivo.

O congresso convoca mulheres de todos os setores, contará com a presença de mais de 200 representantes da região, Mulheres Empresárias e Funcionárias Internacionais, Nacionais, Provinciais e Locais que estarão presentes. As Câmaras Nacionais convocadas participarão com seus representantes, que chegarão de diferentes províncias do país.

O encontro será uma intensa jornada onde compartilharão suas experiências. A proposta é criar um âmbito de comunicação que outorgue alternativas ao desenvolvimento econômico e social, e gerar opinião diante de temas que afetam o progresso do gênero, o que significa um desafio importante e uma obrigação do Governo Municipal e de Fundação de Río Cuarto para o desenvolvimento local e regional de condições para seu crescimento.



terça-feira, 14 de junho de 2011

SANTA MADALENA/BAURU/OVER LOVE





No último sábado, matei as saudades do Santa e também do amigo João Cabreira, o rei da noite bauruense. Sem esquecer claro, dos amigos que por lá encontrei. E se recordar é viver..........vivi mais um tempo, porque cantei e dancei aquelas músicas
gostosas do meu tempo de Camarim e Scaramouche. Valeu João, Valeu Isaac e grupo Juntos! Amei

segunda-feira, 13 de junho de 2011

AMIGOS DESDE SEMPRE



Chá das Cinco
Amigos de longa data, encontram-se em desfile de moda, organizado por ela, Cláudia Métne, tendo como show musical - ele- o inigualável Agnaldo Rayol, nas dependências do Clube Círculo Militar de Sampa.

domingo, 12 de junho de 2011

GIANE VAZ, GERENTE DO CIESP/BAURU

A elegância de Giane Vaz, gerente do Ciesp/Bauru durante a festa Excelência Empresarial, na última sexta-feira, dia 10, no Espaço Bauru.

sexta-feira, 10 de junho de 2011

FNAC PROMOVE, EM JUNHO, A CELEBRAÇÃO DA DIVERSIDADE

FNAC PROMOVE, EM JUNHO, A CELEBRAÇÃO DA DIVERSIDADE

Eventos reúnem gente como Marta Suplicy, Jean Willys, Maria Berenice Dias, Erica Kokay, entre outros.



Durante todo o mês de junho, quando, em várias partes do mundo, celebra-se a diversidade (a Parada LGBT deve reunir em São Paulo cerca de 3 milhões de pessoas no domingo 26), a Fnac promoverá em suas lojas eventos especiais. Um dos grandes destaques é o Canto do Conto (tradicional contação de histórias para crianças) sobre temas de respeito à diversidade, na Fnac Paulista, em São Paulo.



Em Porto Alegre, a advogada e escritora Maria Berenice Dias, vice-presidente do Instituto Brasileiro de Direito da Família (IBDFAM), conversa com o jornalista André Fischer (revista Junior e portal Mix Brasil) sobre direito homoafetivo.



Em Brasília, o deputados federais Jean Willys e Erica Kokay, a senadora Marta Suplicy, o secretário executivo do Ministério da Previdência, Carlos Eduardo Gabas, a ministra da Secretaria de Políticas para as Mulheres, Iriny Lopes, e a ministra da Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República, Maria do Rosário, participam de um bate-papo sobre os rumos da política LGBT e da previdência social no Brasil. Veja, a seguir, a programação completa:





FNAC PORTO ALEGRE



Segunda-feira, 20 de junho, às 19h30

Direito Homoafetivo – conversa com a Dra Maria Berenice Dias

O jornalista André Fischer, da revista Junior e do site MixBrasil, entrevista a advogada e escritora Maria Berenice Dias, vice-presidente do Instituto Brasileiro de Direito da Família (IBDFAM). Cidadã honorária de Porto Alegre, com inúmeros livros publicados, Maria Berenice é uma das mais importantes autoridades do país em direito de família. Seus posicionamentos com relação aos direitos humanos são uma referência para todo o mundo.



Visite: www.direitohomoafetivo.com.br / www.mariaberenice.com.br



FNAC PAULISTA – SÃO PAULO



Canto do Conto pela Diversidade

Todos os sábados de junho, sempre às 17h30, no Fnac Kids da Fnac Paulista



A Fnac convida crianças de todas as idades a participarem do Canto do Conto, onde contadores interpretarão as mais divertidas e interativas histórias. Tempo e espaço reservados para o incentivo à leitura, criatividade e imaginação.



11/06 – O Clube do Arco-íris (vamos entender a discriminação e o bullying)

18/06 – Porque somos de cores diferentes? (sobre as diferenças entre cores e culturas)

25/06 – Olívia tem dois papais (título da Companhia das Letrinhas)



Terça-feira, 21 de junho, às 19h

Bate-papo com Salete Campari, Silvetty Montila e André Fischer

Salete Campari e Silvetty Montila, as drag-queens mais queridas do Brasil, símbolos da noite paulistana, incansáveis batalhadoras por mais respeito à diversidade, participam de um divertido bate-papo-entrevista com o jornalista André Fischer.



Quarta-feira, 22 de junho, pontualmente ao meio-dia

Abraço Coletivo à Avenida Paulista – A Fnac apóia esta iniciativa.

Um dos mais importantes símbolos da capital paulista recebe uma grande demonstração de carinho e respeito por parte da comunidade paulistana e seus visitantes. Pontualmente ao meio-dia da quarta-feira, 22 de junho, nas calçadas ao longo de toda a avenida (uma ótima sugestão é fazer concentração na Fnac Paulista), as pessoas darão as mãos nas calçadas, sem interromper o trânsito de nenhuma rua transversal, demonstrando sua união a favor da paz, da tolerância e do respeito à diversidade.



Quarta-feira, 22 de junho, das 19h às 22h

Revista Júnior faz a melhor festa “junina”

Um divertido encontro em torno da edição de junho da revista Júnior, com quentão, DJs convidados e música da melhor qualidade, em plena véspera de feriado.



Sábado, 25 de junho, às 16h

Encontro de “blogayros”

Blogueiros e jornalistas do Brasil inteiro participam de uma confraternização, promovida pela revista Junior e pela Fnac, um encontro pela celebração da diversidade e pelo estímulo à liberdade de expressão.



De 19 a 26 de junho

Fotografia pela diversidade

Participe deste concurso fotográfico digital. Vá neste período à Fnac Paulista, faça dentro da loja uma foto que melhor represente a diversidade para você e compartilhe essa imagem com seus amigos através das redes sociais (utilizando somente equipamentos que estarão disponíveis para você na loja). As fotos que receberem mais “likes” poderão ser premiadas com câmeras fotográficas. Mais informações na Fnac Paulista.



FNAC BRASÍLIA

Quarta-feira, 29 de junho, às 19h30

Bate papo sobre os rumos da política LGBT e previdência social no Brasil.



A Fnac Brasília juntamente com a ONG Estruturação promovem um grande debate com as presenças de Ministros, Senadores, Deputados e membros da ONG Estruturação com foco na comunidade LGBT. Membros do grupo Estruturação falarão sobre os direitos e como buscar atendimento em caso de abuso etc. Os representantes do Congresso Nacional e dos Ministérios falarão um pouco de como andam as tramitações de projetos, do reconhecimento de direitos e valorização das lésbicas, gays, bissexuais, travestis e transexuais com inserção digna e participativa, garantindo exercício pleno da cidadania.





Participantes



O Deputado Federal Jean Willys;


A Deputada federal Erica Kokay;


A Senadora Marta Suplicy;


O Secretário Executivo do Ministério da Previdência, Carlos Eduardo Gabas;


A Ministra da Secretaria de Políticas para as Mulheres, Iriny Lopes;


A Ministra da Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República, Maria do Rosário.




FNAC BRASÍLIA, FNAC CURITIBA E FNAC PAULISTA



FESTIVAL MIXBRASIL DE CINEMA DA DIVERSIDADE SEXUAL

Este é o maior evento cultural dirigido ao público LGBT da América Latina, ficando entre um dos maiores do mundo no segmento, sempre trazendo para o Brasil a vanguarda nas discussões sobre os mais variados aspectos que compreendem a diversidade sexual e tendo percorrido todas as regiões do país e todos os continentes do mundo. Nestas edições na Fnac, será apresentada a seleção de 15 curtas nacionais do 18º Festival MixBrasil de Cinema da Diversidade Sexual. Duração total: 233 minutos.



Fnac Paulista - Quinta-feira, 23 de junho, a partir das 18h, com apresentação do Mister Gay Mundo 2011, François Nel, da África do Sul.

Fnac Brasília - Quinta-feira, 30 de junho, a partir das 18h, com apresentação do jornalista André Fischer, curador do Festival.

Fnac Curitiba - Quinta-feira, 30 de junho, a partir das 18h.



ENDEREÇOS



Fnac Brasília – ParkShopping, SAI /SO Área 6.580, Entrada C1 – Piso Térreo - Loja 149P Brasília, tel: (61) 2105-2000. De segunda a sábado, das 10h às 22h. Domingos e feriados, das 12h às 21h.
Fnac Curitiba – ParkShopping Barigui, rua Professor Viriato Parigot de Souza, 600, Entrada Sul, Piso Térreo, Loja 101, Curitiba, tel: (41) 2141-2000. De segunda a sexta, das 11h às 23h. Sábados, das 10h às 22h. Domingos e feriados, das 14h às 20h.
Fnac Paulista – av Paulista 901 e Al Santos 960 (estacionamento), Jardins, São Paulo, tel: (11) 2123-2000. De segunda a sábado, das 10h às 22h. Domingos e feriados, das 11h às 20h.
Fnac Porto Alegre – BarraShoppingSul - av Diário de Notícias 300, Entrada G, Nível Jockey, Cristal, Porto Alegre, tel: (51) 3396-2000. De segunda a sábado, das 11h às 23h, e domingos, das 13h às 21h.

quinta-feira, 9 de junho de 2011

CBC AMBIENTAL FOI HOMENAGEADA EM SÃO PAULO PELA REVISTA MEIO AMBIENTE INDUSTRIAL







CBC Ambiental é homenageada em São Paulo pela Revista Meio Ambiente Industrial


A mais importante publicação do segmento ambiental – Revista Meio Ambiente Industrial – realizou um importante evento para homenagear e destacar as empresas brasileiras certificadas de acordo com as Normas ISO 14001.

A empresa bauruense, CBC Ambiental foi uma das organizações homenageadas, fato este que trouxe bastante orgulho aos proprietários em função do destaque recebido com a distinção promovida pelo veículo de comunicação.

Os organizadores do evento destacaram a existência de apenas 5.000 organizações empresariais certificadas em conformidade com a norma ISO 14001 no Brasil, um país que tem mais de 1 milhão de instituições que poderiam já ter adotado esse importante referencial como baliza sustentável de seus negócios.

No elegante coquetel que reuniu representantes das empresas homenageadas tais como Mercedes Benz, Souza Cruz e Bradesco, os diretores da CBC Ambiental, Caio Passianoto e José Bernardi, estiveram presentes para receber pessoalmente a homenagem.

A tradicional homenagem que tem como parceiros apoiadores instituições como a FIESP – Departamento de Meio Ambiente, ABNT, CETESB e PNUMA - Programa das Nações Unidas para o Meio Ambiente, destacou a CBC Ambiental como uma empresa comprometida com o desenvolvimento sustentável e por ser uma empresa certificada conforme as Normas ISO 14001.

A finalidade desse reconhecimento público é estimular a integração do desenvolvimento da sustentabilidade empresarial e proporcionar às empresas participantes o aumento da visibilidade no mercado nacional e internacional.

Em uma edição especial, a Revista Meio Ambiente Industrial do mês de julho vai apresentar inúmeras reportagens enfocando as empresas homenageadas e seus principais diferenciais. Uma reportagem especial da festa também está programada para publicação.

Na foto, um flagrante do diretor da CBC Ambiental, o Engenheiro Agrônomo Caio Passianoto, recebendo a placa de homenagem das mãos do Deputado Federal Arnaldo Jardim.

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Salão Moda Brasil: Dragão Fashion apresentará em SP sua Pop Up Store KZA do Dragão











Dragão Fashion apresentará em SP sua Pop Up Store KZA do Dragão



A Pop-Up Store Kza do Dragão desembarcará em Salão Paulo entre os dias 19 a 21 de junho rumo ao Salão Moda Brasil. Este projeto itinerante idealizado por Cláudio Silveira (Dragão Fashion) destacará instalação conceitual da a criação artesanal cearence. As comunidades artesãs privilegiadas nessa iniciativa misturaram tecidos básicos às tramas artesanais, entre elas: bilro com crepe, linho com bordado, popeline com richelieu, malha com crochê, além do algodão cru aplicado tecido que foi aplicado a modelagens ousadas e atuais, como saruéis, harem pants e shorts clochard.

Os acessórios são produzidos com materiais ricos como clutches de macramê em palha de buriti, colares e braceletes recortados em madeira e chifre. Os produtos são ótimos para elaborar um look hi-low mixando handmade ao nosso guarda-roupa casual. Imperdível!

SOBRE O SALÃO MODA BRASIL

Entre os dias 19 a 21 de junho o Salão Moda Brasil reunirá em São Paulo as principais empresas da cadeia têxtil e de confecção que irão apresentar seus lançamentos Verão 2012. Serão 320 expositores, fabricantes de tecidos e aviamentos, além das principais grifes de moda feminina, masculina, praia e lingerie que nos Pavilhões Verde e Branco do Expo Center Norte (SP) receberão compradores e profissionais de moda de todo o Brasil.

Em programação paralela, o Salão Moda Brasil realizará uma ação inédita: Arena de Debates conduzida em parceria com o Instituto MAR – Mercado Ação e Resultado, onde convidados poderão em três dias trocar experiências com os melhores especialistas em indústria e varejo de moda brasileira. A Arena será composta por Tereza Santos, Geni Rodio Ribeiro, Gustavo Grecco e Tereza Cristina Horn, entre outros convidados. Estão previstas também palestras abertas ao público sobre “Gestão de Marcas” e “Inverno 2012”.

Num espaço conceitual, o Salão Moda Brasil traz também o projeto itinerante Kza do Dragão; uma Pop Up Store idealizada por Cláudio Silveira (Dragão Fashion) que trará peças artesanais produzidas por comunidades do Ceará, além de acessórios.

Serviço

Salão Moda Brasil
19 a 21 de junho, das 12 às 20 horas.
Expo Center Norte - Pavilhão Branco – Pavilhão Verde
Rua José Bernardo Pinto, 333 - São Paulo - SP, 02055-000

www.salaomodabrasil.com.br

terça-feira, 7 de junho de 2011

No Vitrine: Regina Braga diz que passa mal com Léo, vivido por seu filho em Insensato Coração



O mau-caráter Léo, da novela Insensato Coração, não causa indignação apenas no público que acompanha o folhetim da Rede Globo. O personagem também impressiona Regina Braga, mãe do ator Gabriel Braga Nunes, que interpreta o vilão. E esse é um dos assuntos que pauta o bate-papo da artista com Cunha Jr., nesta terça-feira (7/6), às 20h45, no Vitrine, da TV Cultura.



Entre outras coisas, Regina Braga fala da atuação do primogênito e de seu papel na novela: “Eu acho o Gabriel um grande ator... Eu não tô conseguindo ver essa novela, porque eu passo mal, porque ele é mal demais”.


A atriz ainda comenta sobre seus trabalhos no teatro e na tevê, e seu mais recente projeto, a peça Um Porto para Elizabeth Bishop, em cartaz no Teatro Eva Herz, em São Paulo.



O Vitrine também aproveita o relançamento do livro que conta a história do Notícias Populares e mostra outro jornal que prima pelas manchetes sensacionalistas, o carioca Meia Hora.


Para finalizar, Cunha Jr. visita os bastidores do novo programa da Record, E aí, Doutor?, que ensina aos telespectadores como viver bem e melhor.

segunda-feira, 6 de junho de 2011

No Roda Viva: Alvaro Dias fala sobre o papel da oposição, nesta segunda-feira (6)

O Roda Viva, apresentado por Marília Gabriela, entrevista nesta segunda-feira (6/6) o senador Alvaro Dias (PSDB-PR), a partir das 22h15, na TV Cultura.



Durante o programa, o líder do PSDB no Senado vai falar, entre outros assuntos, sobre a atual situação na política brasileira e o papel da oposição.



O Roda Viva contará com uma bancada de entrevistadores formada por Augusto Nunes (jornalista fixo), Paulo Moreira Leite (jornalista fixo), Reinaldo Azevedo (articulista da revista Veja e do blog Reinaldo Azevedo) e Ricardo Melo (coordenador da Folha.com), além do cartunista Paulo Caruso.



Sem classificação indicativa.

sexta-feira, 3 de junho de 2011

Maestro João Carlos Martins estará em Piracicaba











Maestro em Piracicaba
Estado de São Paulo


A Filarmônica Bachiana SESI-SP, sob regência do maestro João Carlos Martins, fará um concerto no Núcleo de Artes Cênicas, em Piracicaba, (SP), no dia 05/06 às 20:00hs.

No início, Sinfonia nº 4 de Beethoven, e, no término da apresentação, o Maestro ao piano fará homenagem a Piazzolla.

Entrada gratuita.



Maestro João Carlos Martins
O maestro João Carlos Martins se eleva a um patamar raramente alcançado por outros músicos brasileiros no século XX. Considerado um dos maiores intérpretes de Johann Sebastian Bach, teve como um dos pontos altos de sua carreira a gravação da obra completa para teclado deste gênio da música. Logo após, devido a problemas físicos, teve que abandonar a carreira de pianista, canalizando para a regência sua paixão pela música.



Filarmônica Bachiana SESI SP
A qualidade dos músicos da Filarmônica Bachiana, selecionados entre as melhores orquestras brasileiras, tem sido elogiada pelo mundo afora. São profissionais que fazem questão de aprimorar seu talento com trabalho e estudo. Assim, a orquestra, fundada em 2004, não tardou a ganhar o merecido reconhecimento. Após quatro temporadas em que se apresentou pelo Brasil, encantou o público americano com quatro atuações de gala, sendo 02 ,no Carnegie Hall, em 2007 e 2008, e ,02 no Lincoln Center, em 2009 e 2010 - NY.


Serviços:
Núcleo de Artes Cênicas
Cidade: Piracicaba (SP)
05 de junho - 20:00hs
Filarmônica Bachiana SESI SP
João Carlos Martins – Regente
Entrada gratuita.
fundacaobachiana@terra.com.br

quinta-feira, 2 de junho de 2011

AMBIENTALE INAUGURA SUA NOVA LOJA EM BAURU

Lucia Baracat comanda a Ambientale há 15 anos

AMBIENTALE
“Ao completar 15 anos, a Ambientale inaugura sua nova loja”


A partir do dia 2 de junho, no ano em que completa 15 anos de existência, a Ambientale abre as portas de sua nova e belíssima loja.
Na mesma esquina em que se instalou desde o início de suas atividades, em 1.995, a Ambientale inaugura um amplo espaço que na verdade é a primeira etapa de um projeto de ampliação e modernização.
Com projeto arrojado e ambientação assinado pelo renomado arquiteto Marcos Caracho, a Ambientale conta agora com um visual sofisticado, arejado e clean. A nova loja é uma estrutura que reúne tudo o que há de mais contemporâneo em termos de estética, funcionalidade, praticidade, conforto e apresentação dos inúmeros itens de seu mix de presentes, móveis, utilitários e peças de decoração. Com esse up grade, a proprietária da Ambientale deseja aperfeiçoar ainda mais o atendimento aos seus clientes em um ambiente agradável, climatizado e com facilidade de estacionamento.

Ao completar 15 anos, a Ambientale comemora o seu “debut” reinventando seu espaço e oferecendo a Bauru uma loja totalmente alinhada com as tendências mundiais em produtos nacionais e importados que se encaixam em todas as áreas da decoração e no vasto universo de propostas de presentes. Com seções segmentadas e ambientadas em cenografia especial, a Ambientale oferece verdadeiros departamentos especializados em louças, cristais, faqueiros, xícaras, aparelhos de jantar, taças, copos, bandejas, objetos decorativos, plantas artificiais, tapetes, almofadas, cestas, garrafas térmicas, móveis exclusivos e obras de arte.

Além de tudo isso, a loja também oferece linhas decorativas especiais temáticas, tais como a africana, a indiana, a oriental e a linha mística, com objetos fascinantes tais como as perfumeiras de cristal, as caixas enfeitadas e as estátuas de Buda.

No segmento mobiliário, a Ambientale inaugura um amplo piso superior com contemporâneas sugestões de móveis em estilo moderno caracterizados por linhas retas e casuais, além do extremo conforto proporcionado pelos chamados mecanismos inteligentes retráteis. Poltronas, cadeiras, mesas, sofás, aparadores, banquetas e pufes, espelhos, luminárias e abajures de todos os estilos e tendências, com exclusividade de algumas importantes marcas.

A cozinha também tem sua representação na Ambientale que oferece toda a linha de panelas com tefal, utensílios e maquinários de gastronomia, adegas climatizadas, cafeteiras e demais itens.

A sessão de livros decorativos é outro diferencial da Ambientale que representa com exclusividade a editora Book Decor criadora dos títulos muito procurados por especialistas em arte, estética e decoração. Os livros da Book Decor, além de serem considerados verdadeiros guias da modernidade em design, são também belíssimos objetos decorativos.


Com uma vitrine inspirada nos prédios comerciais da 5ª Avenida (Manhattan, NY), o projeto também inclui um agradável cafezinho para melhor recepção dos clientes e uma estratégica “Passarela da Arte” que funcionará no segundo andar da loja, mantendo belos quadros decorativos em permanente exposição.


A Sala Vip de Recepção de Noivas e o sistema de vendas on line do novo site da Ambientale, complementam o aparato de serviços especiais que a loja oferece ao mercado. Publicadas na internet através de uma série fotográfica de itens selecionados pelas noivas, as listas podem ser acessadas por qualquer convidado, mesmo a grandes distâncias. Os produtos podem ser assim adquiridos, sob os auspícios da noiva, sendo posteriormente entregues no endereço dos nubentes em elegante e exclusiva embalagem.

Nessa festejada abertura de portas, agendada para acontecer a partir do próximo dia 2, a Ambientale dá apenas o primeiro passo rumo ao novo projeto de sua loja, uma vez que a segunda parte do prédio, que está sendo preparado para abrigar uma mini loja da Imaginarium e um espaço gourmet, só irá inaugurar no segundo semestre.

Atendendo a todos os requisitos mais diferenciados do vasto público que atende, a Ambientale se posiciona como uma loja que comercializa produtos para todos os bolsos e orçamentos, com unidades cujos preços partem da cifra de R$ 5,00. O mega mix de mercadorias e a grande possibilidade de itens é o que proporciona para a loja essa capacidade de atender os mais variados potenciais de compra de seus clientes.

Um presente da ambientale gera sempre satisfação a quem o recebe.

Com suas permanentes e contínuas promoções, a Ambientale já é tradicionalmente reconhecida pelos sorteios mensais que premiam seus clientes, além das agradáveis recepções sabatinas que incluem petiscos e champagne gratuitamente oferecidos aos seus freqüentadores.


A frente da loja Ambientale desde os primeiros passos, Lucia Baracat, sua propreitária e diretora, traçou uma carreira de dedicação e reciclagem constante de conhecimentos. Sempre escolhendo uma a uma das mercadorias que vão parar nas prateleiras, a empresária participa das mais importantes feiras do segmento buscando novidades, tendências, lançamentos e atualização permanente.

Para marcar a abertura da nova loja, Lucia Baracat estará promovendo, de 2 a 9 de junho, uma “Semana Inaugural”, ocasião em que os visitantes terão recepção especial no espaço, concorrendo ao sorteio de uma Adega Climatizada, um conjunto de 30 Taças de Cristal da Bohemia, além de outros brindes decorativos.

Com charme, bom gosto e personalidade, a Ambientale quer fazer parte, cada vez mais, do cotidiano e da história dos bauruenses.

Fotos: Celso Melani
....................................................................................................................................................................

Semana Inaugural
A M B I E N T A L E
De 2 a 9 de junho - das 10h às 20h
Rua Capitão Gomes Duarte, 15-60
3234-4897
WWW.ambientalepresentes.com.br



Agradecemos o convite e claro, iremos conferir todas as novidades da nova loja.

quarta-feira, 1 de junho de 2011

Programa Radiola dessa semana traz Caetano Veloso, Garotas Suecas e Fernando Anitelli



FERNANDO ANITELLI PARTICIPA DO QUADRO “AO VIVO” NO PROGRAMA RADIOLA, DIA 03 DE JUNHO (sexta)



Na próxima sexta-feira, dia 03 de junho, o Radiola recebe um dos expoentes da arte e da cultura independente, o músico e ator Fernando Anitelli. Em um bate papo descontraído com João Marcello Bôscoli no quadro “ao vivo”, o artista fala sobre o projeto Fernando Anitelli Trio, que tem como principal objetivo o resgate de músicas nunca gravadas ou a regravação de sucessos em uma nova roupagem. “Menina do Balaio” e “Soprano”, canções compostas por Anitelli, são os destaques da noite.



Em “Fala”, o ator Wellington Nogueira mostra a importância do grupo Doutores da Alegria na melhora do quadro físico das crianças hospitalizadas através do trabalho realizado com a música e a arte.




Na “TramaVirtual”, a banda Garotas Suecas apresenta o disco “Escaldante Banda” em formato de vinil e seus integrantes citam canções que povoam os seus ouvidos ultimamente.



Na seção “Arquivo”, o Radiola, traz trechos do programa Ensaio gravado com Caetano Veloso em 1994.




Além dos quadros fixos, Radiola também traz agenda cultural com Fernanda Perez.



Programa: Radiola

Direção: Guilherme Garcia

Produção: Trama

Canal: TV Cultura

Horário: sextas às 20h45 e sábado às 23h15


credito: Gustavo Durante