sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Mostra Decor Guarujá Central Park



Arquitetos da Capital realizam mostra em Guarujá


Cinco arquitetos e designers da Capital estão mostrando seus trabalhos em um condomínio na Praia da Enseada. A Décor Guarujá Central Park vai até o dia 15 de março e pode ser conferida na apresentação de quatro apartamentos de mais de 100 metros quadrados localizados entre as ruas Miguel Stéfano e avenida Dom Pedro I.

O arquiteto Marcos Serrano Miralles foi o responsável pelo ambiente destinado a um casal com dois filhos pequenos. A funcionalidade é o elemento principal das criações do profissional. A mistura de cores e matérias-primas resulta em novas proporções estéticas.

Com 13 anos de experiência nos segmentos comercial, corporativo e residencial, Marcos se dedica, junto à própria equipe, ao acompanhamento integral das etapas do trabalho. Desde o pré-projeto até a execução da obra e projeto paisagístico.

A cargo de Gislene de Paula ficou o espaço reservado ao profissional com filhas adolescentes que hospedam namorados ou amigas. Uma de suas principais características é a otimização dos espaços. Junto com uma equipe de profissionais qualificados em arquitetura de interiores, ela visa sempre à qualidade de vida e ao conforto do proprietário.

Com perfil contemporâneo, Gislene aposta sempre na funcionalidade, iluminação e praticidade em todos os ambientes.

O desafio da arquiteta Adriana Casella, nesta mostra, foi decorar o apartamento de um casal com um filho de 17 anos que recebe hóspedes com frequência. Como ela mesma costuma dizer "os meus melhores trabalhos são aqueles que desafiam a fidelidade à linha contemporânea e moderna diante das preferências dos clientes".

A profissional realça a preocupação em tornar os espaços funcionais e personalizados. Para isso busca sempre fazer com que a relação arquiteta-cliente seja uma soma de experiências.

O casal Luiz Henrique e Mariza Ferreira deu vida aos ambientes reservados ao casal maduro, com filhos e netos. Versáteis e flexíveis, priorizam o gosto do cliente ao traçar o projeto. A formação em Engenharia (dele) e em design de interiores (dela) resulta no equilíbrio perfeito entre função e estética. Esta união pode ser conferida no apartamento localizado no 21º. andar do Condomínio Central Park, onde a marca registrada é a beleza e praticidade.



Serviço:

Mostra Decor Guarujá Central Park - Av. Miguel Stéfano, altura do nº 2085 ou Av. Dom Pedro I, altura do nº 2220 Praia da Enseada - Guarujá. Visitação todos os dias, até 15 de março, das 10h às 21h. www.vero.com.br





Mariana Munhoz

Um comentário:

  1. Informações completas sobre a Mostra você só encontra no blog www.guarujasemprenamoda.com.br
    Posts que falam da mostra (terão outros mais):
    Mostra Decor Guarujá Central Park http://bit.ly/fRx3Ma
    Jardim de Boas-Vindas – Mari Polesi http://bit.ly/hh5Oz3
    Conheça os ambientes da Mostra Decor Guarujá Central Park: Adriana Casella http://bit.ly/gTxLfU
    Conheça os ambientes da Mostra Decor Guarujá Central Park: Marcos Serrano Miralles http://bit.ly/eFoIy1
    Conheça os ambientes da Mostra Decor Guarujá Central Park: Gislene de Paula http://bit.ly/fDEzbf

    ResponderExcluir